1ª RETECA do Projeto Águas de Bonito

Realizado no dia 21 de julho a 1ª RETECA (Reunião Técnica com Costela Assada) com proprietários das áreas rurais do Alto e Médio Mimoso

IASB - Joari vieira Ximenes
29 de Julho de 2022

No dia 21 de julho realizamos a 1ª RETECA (Reunião Técnica com Costela Assada) com proprietários rurais da região do Alto e Médio Mimoso.
Contamos a presença ilustre do Prefeito Josmail Rodrigues, acompanhado da primeira-dama Leila Aivi e demais autoridades locais.

A reunião teve como objetivo certificar as áreas do Alto Mimoso que já receberam as ações do Projeto Águas de Bonito e divulgar a próxima etapa a ser desenvolvida no Médio Mimoso.

Na ocasião foram apresentados aos participantes os resultados já alcançados pelo projeto até o momento e as parcerias feitas para o desenvolvimento dos trabalhos voltados para a conservação do solo, o cercamento de nascentes e o plantio de mudas nativas.

Essa é uma ação conjunta do Imasul, IASB, Ministério Público Estadual e Sindicato Rural de Bonito e tem a parceria da Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e de Obras, Grupo Rio da Prata, Fazenda Princesinha, Cultivar MS, Grupo G4 – Irmãos Matzenbacher, Edem Agrominerais, Parque das Cachoeiras, além do apoio da Câmara Técnica de Conservação do Solo e da Água (SEMAGRO), Fundo Estadual de Defesa e Reparação de Interesse Difusos e Lesados (FUNLES), SOS Pantanal, Agraer, empresários locais e produtores rurais.

#IASB20anos #ProjetoÁguasdeBonito #RioMimoso

OUTRAS DE

NOSSAS AÇÕES

PARCEIROS

INSTITUCIONAIS

PMA - Policia Militar Ambiental
FUNLES
Famasul
Prefeitura Municipal de Bonito
Sindicato Rural de Bonito
Semagro
Agraer
Imasul
NOSSOS

APOIADORES

Parque Ecológico
Dimad Madeiras
Edem Agrominerais
Estancia Mimosa
Gmais
Grupo Praia Parque
Rancho S
Brazil Foundaction
Lagoa Misteriosa
Cultivar
Rio da Prata
IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.
IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.
Av. Matheus Muller, Km 01 – Zona Rural
CEP: 79290-000 - Bonito / MS
Telefone: (67) 3255-1920
E-mail: iasb@iasb.org.br
Todos os direitos reservados © 2022 - IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.