1ª RETECA do Projeto Águas de Bonito

Realizado no dia 21 de julho a 1ª RETECA (Reunião Técnica com Costela Assada) com proprietários das áreas rurais do Alto e Médio Mimoso

IASB - Joari vieira Ximenes
29 de Julho de 2022

No dia 21 de julho realizamos a 1ª RETECA (Reunião Técnica com Costela Assada) com proprietários rurais da região do Alto e Médio Mimoso.
Contamos a presença ilustre do Prefeito Josmail Rodrigues, acompanhado da primeira-dama Leila Aivi e demais autoridades locais.

A reunião teve como objetivo certificar as áreas do Alto Mimoso que já receberam as ações do Projeto Águas de Bonito e divulgar a próxima etapa a ser desenvolvida no Médio Mimoso.

Na ocasião foram apresentados aos participantes os resultados já alcançados pelo projeto até o momento e as parcerias feitas para o desenvolvimento dos trabalhos voltados para a conservação do solo, o cercamento de nascentes e o plantio de mudas nativas.

Essa é uma ação conjunta do Imasul, IASB, Ministério Público Estadual e Sindicato Rural de Bonito e tem a parceria da Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e de Obras, Grupo Rio da Prata, Fazenda Princesinha, Cultivar MS, Grupo G4 – Irmãos Matzenbacher, Edem Agrominerais, Parque das Cachoeiras, além do apoio da Câmara Técnica de Conservação do Solo e da Água (SEMAGRO), Fundo Estadual de Defesa e Reparação de Interesse Difusos e Lesados (FUNLES), SOS Pantanal, Agraer, empresários locais e produtores rurais.

#IASB20anos #ProjetoÁguasdeBonito #RioMimoso

OUTRAS DE

NOSSAS AÇÕES

PARCEIROS

INSTITUCIONAIS

PMA - Policia Militar Ambiental
FUNLES
Famasul
Prefeitura Municipal de Bonito
Sindicato Rural de Bonito
Semagro
Agraer
Imasul
NOSSOS

APOIADORES

Rancho S
Cultivar
Brazil Foundaction
Rio da Prata
Lagoa Misteriosa
Edem Agrominerais
Estancia Mimosa
Grupo Praia Parque
Gmais
Parque Ecológico
Dimad Madeiras
IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.
IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.
Rua Monte Castelo, nº 598, Sala B, Centro
(Esquina com 31 de Março)
CEP: 79290-000 - Bonito / MS
Telefone: (67) 3255-1920
E-mail: iasb@iasb.org.br
Todos os direitos reservados © 2024 - IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.