Presidente do Sindicato Rural de Bonito visita áreas atendidas pelo projeto Águas de Bonito

Jefferson Doretto atual presidente do Sindicato Rural de Bonito e o agrônomo Diego Bieleski da Cultivar MS visitaram as áreas que estão sendo auxiliadas pelo projeto na Fazenda União.

20 de Abril de 2022

O presidente do Sindicato Rural de Bonito Jefferson Doretto e o agrônomo da Cultivar MS Diego Bieleski, estiveram na Fazenda União, que é uma das propriedades atendidas pelo projeto Águas de Bonito, reforçando com o proprietário Antônio Jacob e seu filho Noel, sobre a importância das ações de conservação do solo a serem desenvolvidas na área, sempre ressaltando os benefícios na adoção dessas práticas, para o meio ambiente e atividade econômica da propriedade.

Participaram também da conversa Alexandre Ferro do Imasul e Paulo Sérgio Gimenes da Câmara Técnica de Conservação do Solo e da Água(Semagro).

Essa é uma ação conjunta do Imasul, IASB, Ministério Publico Estadual e Sindicato Rural de Bonito e tem a parceria da Prefeitura de Bonito, Grupo Rio da Prata, Fazenda Princesinha, Cultivar MS, Grupo G4 – Irmãos Matzenbacher e da Edem Agrominerais, além do apoio da Câmara Técnica de Conservação do Solo e da Água (SEMAGRO), Agraer, empresários locais e dos produtores rurais.

#IASB20anos #ProjetoÁguasdeBonito #ProjetoÁguasdeBonitoNascentes #Funles #PSA #PrefeituradeBonito #SindicatoRuraldeBonito

OUTRAS DE

NOSSAS AÇÕES

PARCEIROS

INSTITUCIONAIS

PMA - Policia Militar Ambiental
FUNLES
Famasul
Prefeitura Municipal de Bonito
Sindicato Rural de Bonito
Semagro
Agraer
Imasul
NOSSOS

APOIADORES

Lagoa Misteriosa
Edem Agrominerais
Gmais
Cultivar
Estancia Mimosa
Parque Ecológico
Grupo Praia Parque
Rio da Prata
Rancho S
Dimad Madeiras
Brazil Foundaction
IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.
IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.
Rua Monte Castelo, nº 598, Sala B, Centro
(Esquina com 31 de Março)
CEP: 79290-000 - Bonito / MS
Telefone: (67) 3255-1920
E-mail: iasb@iasb.org.br
Todos os direitos reservados © 2024 - IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.