BOSQUE DAS MÃES

UMA LINDA FORMA DE HOMENAGEAR ESTA PESSOA TÃO ESPECIAL

Para marcar o Dia das Mães , no próximo dia 08 de maio, de uma forma diferente e especial , o Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB), ONG em Bonito (MS), lança a campanha "Bosque das Mães" .

Trata-se de uma ação ambiental na qual o IASB convida a todos a contribuírem com a aquisição de uma muda no valor de R$ 20 que será plantada em homenagem a todas as mães, presentes e já ausentes, sendo assim uma forma carinhosa e especial de eternizar o seu amor .

A ação visa realizar o plantio de 1.000 mudas de diferentes espécies da região, doadas pelo viveiro de mudas da Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), localizado no Recanto Ecológico Rio da Prata em Jardim (MS), em uma área da Fazenda 20 de Julho para realizar a recuperação das matas ciliares do rio da Prata.

Segundo o presidente do IASB, Eduardo Coelho, a iniciativa é uma forma de homenagear as mães e sensibilizar a população quanto à importância da preservação do meio ambiente.

As aquisições das mudas podem ser feitas até o dia 9 de maio. 

Participantes que desejarem se identificar, preenchendo os campos nome, e-mail, e homenagem irão receber, por e-mail, um certificado digital de colaboração, com os dados de sua homenagem. 

O plantio será documentado e publicado nas redes sociais.

  Plante agora e faça essa homenagem. 

1190 árvores
da meta de 1000 árvores (119%)
IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.
IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.
Rua Monte Castelo, nº 598, Sala B, Centro
(Esquina com 31 de Março)
CEP: 79290-000 - Bonito / MS
Telefone: (67) 3255-1920
E-mail: iasb@iasb.org.br
Todos os direitos reservados © 2024 - IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.