BOSQUE DOS PAIS

UMA LINDA FORMA DE HOMENAGEAR ESTA PESSOA IMPORTANTE EM SUA VIDA

Para marcar o Dia dos Pais , no dia 14 de Agosto, de uma forma especial, o Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB), ONG em Bonito (MS), lança a campanha "Bosque dos Pais" .

A ação ambiental convida a todos a contribuírem com o plantio de mudas de árvores no valor de R$ 20,00 cada, que será plantada em homenagem a todos os pais, presentes ou já ausentes, sendo assim uma forma carinhosa e especial para estreitar ainda mais os laços paternais.

O objetivo é realizar o plantio de 600 mudas de diferentes espécies da região, doadas pelo viveiro de mudas da Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), localizado no Recanto Ecológico Rio da Prata em Jardim (MS), em uma área da Fazenda 20 de Julho, em Bonito/MS, para realizar a recuperação das matas ciliares do rio da Prata.

As contribuições podem ser feitas até o dia 13 de Agosto. Todo o recurso arrecadado será aplicado em ações em prol da recuperação das matas ciliares de Bonito e região.

Modelo do certificado

Participantes que desejarem se identificar, preenchendo os campos nome, e-mail, vão receber, por e-mail, um certificado digital de colaboração, com os dados de sua homenagem. 

O plantio será documentado e publicado nas redes sociais do IASB.

Em resumo, você planta árvores, homenageia seu pai ou algum outro pai muito importante em sua vida e colabora para a preservação da natureza! Incrível, não é?

Plante agora e faça essa homenagem.

435 árvores
da meta de 600 árvores (72.5%)
IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.
IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.
Rua Monte Castelo, nº 598, Sala B, Centro
(Esquina com 31 de Março)
CEP: 79290-000 - Bonito / MS
Telefone: (67) 3255-1920
E-mail: iasb@iasb.org.br
Todos os direitos reservados © 2024 - IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.