Nome projeto:
Feira Socioambiental de Bonito

Patrocinadores:
Fundo Socioambiental CASA
CORREIOS
PETROBRAS
COMDEMA
Conselho de Segurança de Bonito

9 edições realizadas: 2010 a 2018

Ampliar o conhecimento da comunidade local acerca das questões socioambientais que abrangem o município de Bonito e a região da Serra da Bodoquena, buscando sensibilizá-la e envolvê-la na adoção de ações práticas para a conservação dos recursos naturais e para melhoria da sua qualidade de vida

A Feira Socioambiental de Bonito tradicionalmente realiza exposições, brincadeiras e apresentações com intuito de levar informações de uma forma lúdica, atendendo o público infanto-juvenil das escolas convidadas e toda a população da cidade.

ATIVIDADES
As abordagens dos assuntos do tema são de muita importância quando se trata da formação de opinião e geração de conhecimento, é preciso encontrar ferramentas que atraiam e prendam a atenção do público para que a informação desejada seja transmitida e na maioria das vezes, compreendida. As atividades procuraram retratar os aspectos socioambientais da região.

AGRADECIMENTOS
O IASB sente-se profundamente agradecido pela consideração, pelo apoio e pela responsabilidade proferida em levar o conhecimento e sensibilizar a comunidade de Bonito às questões ambientais.
Bonito tem grandes riquezas naturais com valores inestimáveis e se torna fundamental que as pessoas da nossa comunidade se tornem mais conscientes sobre a sustentabilidade e a importância de construir um futuro mais limpo para as próximas gerações. 
O IASB através da Feira Socioambiental passa valores sociais, habilidades e conhecimentos que são os pilares primordiais da educação ambiental desenvolvida para a sociedade.

IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.
IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.
Rua Monte Castelo, nº 598, Sala B, Centro
(Esquina com 31 de Março)
CEP: 79290-000 - Bonito / MS
Telefone: (67) 3255-1920
E-mail: iasb@iasb.org.br
Todos os direitos reservados © 2024 - IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.